O que é o Grupo MADA

O Grupo MADA (Mulheres que Amam Demais Anônimas) é uma irmandade de mulheres baseada no livro Mulheres que Amam Demais (de Robin Norwood) e adaptada do programa de recuperação de 12 Passos e 12 Tradições de Alcoólicos Anônimos (A.A.)

O único requisito para ser membro de MADA é o desejo de evitar relacionamentos destrutivos. Sugerimos que mantenha as companheiras no anonimato. MADA não presta serviços profissionais e não é filiado a nenhuma religião ou organização, não entra em controvérsias, não apoia e nem se opõe a nenhuma causa.

Para ser membro de MADA não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades. Para participar do grupo, basta comparecer a uma de nossas reuniões no dia e horário informados no link abaixo:

Acesse aqui os Endereços das Reuniões

MUITAS SALAS AINDA FECHADAS POR CONTA DA PANDEMIA. POR FAVOR ENTRAR NO ENDEREÇO DA SALA DESEJADA PARA SABER SE REABRIU.

Não é necessário informar que vai a uma reunião, nem se inscrever ou pagar taxas, basta comparecer e você será muito bem-vinda!

MADA não é filiado a nenhuma religião, partido político ou qualquer outra organização, não entra em controvérsias, não apóia nem se opõe a nenhuma causa.

As integrantes do Grupo MADA compartilham o significado de participar de uma reunião pela primeira vez. Todas nós passamos por isto e compreendemos o que a recém-chegada está sentindo.

Se quiser, responda às perguntas do questionário “Sou uma Mada?” clicando aqui.

Acesse pelo link abaixo os vídeos  de MADA

https://www.youtube.com/c/GrupoMada

Dê a si mesma esta oportunidade e compareça a uma reunião de MADA! Você será muito bem-vinda!

94 comentários em “O que é o Grupo MADA

  1. Boa noite, vejo no facebook que usam o nome de MADA em grupos, onde se dão retornos, umas as outras e relatam suas histórias, nessa página do grupo do face, entrei nesse grupo que se diz MADA e as regras são opostas as que praticamos, sou membro, muito obrigada.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.